1980-08-27

Finalmente vi a Dadinha

 

Levantei-me cerca das 06h50, bebi o leite, e depois apanhei a camioneta para ir a Estremoz receber a minha lição de música. Compraria um caderno para me entreter a desenhar enquanto se faziam horas para regressar.

Após almoçar fui ver o Josué que estava doente. É claro que também com o intuito de observar a prima da Leonor que até ao momento ainda não tivera oportunidade de ver.

Depois fui até lá abaixo. Joguei uma partidinha na máquina do Adalberto e vim para cima até à do Zé com quem, juntamente com o Rui, estaria a jogar às cartas.

Finalmente, após ter vindo lanchar, vi a Dadinha que vinha da fonte com a prima.

Deu por ali umas voltinhas para me ver… enquanto eu por ali andava com o Zé e me aproximava dela; tarefa, aliás, fácil, pois também ela pretendia aproximar-se de mim... sempre andando de bicicleta.

Quando finalmente parou um pouco, lá me dirigi a ela. Falou-me muito bem, pelo que de imediato abordaria um assunto que, de momento, ainda é um segredo…

Posteriormente, ora andava uma, ora andava outra na bicicleta, o que me permitiria conversar com ambas, mas procurando apenas a confiança daquela de quem julgo gostar.

E lá passaria umas belas horas… uns bons momentos dialogando...

Fui lá abaixo levar o meu pai e regressei novamente para o pé delas...

Depois fui jogar um pouco à bola com o Espiga o Vítor o Boleia e o Carlos Alberto, em plena estrada, e regressei novamente para o pé dela... até que se foi e eu decidi fazer o mesmo.

Jantei e depois vi a telenovela. Mais tarde fui chamar a minha tia Maria para vir ver os Jogos Sem Fronteiras que se realizaram na Bélgica. Como não podia deixar de ser, é claro que Portugal ficou em último lugar. A equipa que desta vez nos representou foi a Figueira da Foz

Fiz as habituais flexões e deitei-me cerca das 23h40.

Sem comentários:

Enviar um comentário